Nos termos legais aplicáveis, o INNOVADEAL.COM possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal o cliente deverá indicar  por escrito através de email para [email protected]  a sua intenção de devolução do produto e os mesmos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias  após a sua recepção  acompanhados do talão de caixa ou factura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de impressoras, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros, tonners ou outros artigos que depois de usados ou abertos não possam ser novamente colocados à venda, salvo falta de conformidade.
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de uso intimo, cintas, cremes ou outros artigos que depois de usados ou abertos não possam ser novamente colocados à venda.
  • Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.
  • Não se aceitam trocas e/ou devoluções de artigos encomendados especialmente a pedido do cliente e com pagamento antecipado previamente acordado entre cliente e o INNOVADEAL.COM.
  • De acordo com o disposto do Decreto-Lei n. 82/2008, de 20 de Maio, o INNOVADEAL.COM informa os seus Clientes que para realizar a troca ou a devolução, os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos, devendo ser acompanhados pelo respetivo comprovativo de compra ou pela fatura.
    O INNOVADEAL.COM não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

Após contacto com Apoio ao Cliente INNOVADEAL.COM e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

  • Apoio ao Cliente INNOVADEAL.COM
  • Rua da Liberdade nº1523, Airães
  • 4650-092 Felgueiras

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pela devolução do valor pago informamos que:

  • Deve anexar o seu NIB ao artigo devolvido para efetuarmos o reembolso. Caso tenha efetuado o pagamento via Paypal o reembolso será feito através da mesma via.
  • O reembolso será realizado em até 30 dias depois do produto ter chegado ao nosso armazém e termos comprovado que  está tudo dentro das normas acima indicadas.

O INNOVADEAL.COM reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.